Isolamento de 14 dias aos Recém Chegados na Irlanda
|

Todos os países tem redobrado a sua atenção aos estrangeiros recém chegados devido ao COVID-19, a Irlanda também esta instruindo a quem desembarcar no aeroporto a seguir alguns conselhos.

COVID-19 Dicas aos Recém Chegados

Irish Government Logo
Government Of Ireland

Desde sexta-feira 24 de abril, todas as pessoas que estão chegando na Irlanda, indiferente do país ou nacionalidade( Até mesmo os Irlandeses), estão sendo instruídos pelo Governo Irlandês a se isolarem pelo período conhecido de incubação do vírus de 14 dias.
Este isolamento constitui do indivíduo ficar em casa e evitar qualquer contato com outras pessoas.
Além disso será solicitado o preenchimento do formulário abaixo:

Neste formulário será possível encontrar dicas sobre como se isolar corretamente, além da necessidade de informar a razão da viagem, dados pessoais e de contato.
Estes dados serão mantidos pelo Departamento de Saúde Irlandês por 14 dias.

Lembrando que se você esta chegando na Ilha Esmeralda em meio a esta pandemia do Coronavírus, vale dar uma olhadinha no que já comentei aqui no blog sobre o impacto da doença na Irlanda, além de dicas sobre como obter o PPS online e aplicar para o Coronavoucher, o apoio financeiro fornecido pelo Governo Brasileiro a Brasileiros inclusive os que se encontram no exterior.

⚠ Fique atento aos canais de informação Embaixada Brasileira em Dublin( Embassy of Brazil in Dublin), do Departamento de Educação e do Departamento de Justiça e Igualdade SocialINIS), além do Governo Irlandês.

Compartilhe:

2 comentários em “Isolamento de 14 dias aos Recém Chegados na Irlanda”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.