Delivery de Pint na Terra dos Leprechauns
|

Em tempos de pandemia esta difícil viver sem aquela sagrada pint do final de semana certo? Acompanhe como um pub Irlandês tenta solucionar o problema em meio a pandemia do Coronavirus.

The Bath

O pub The Bath, localizado perto do Aviva Stadium foi inaugurado em fevereiro de 2012 e se tornou um ponto movimentado para moradores locais, fãs de esportes ou para quem quer aproveitar um happy hour após o trabalho.

Delivery de Pints

Em meio a pandemia do Coronavírus, onde o Lockdown foi estabelecido na Irlanda e até o momento da primeira fase os pubs devem permanecer fechados, o The Bath lança um serviço de Delivery de pint!

The Bath - Divulgação Facebook
The Bath – Divulgação Facebook

É isso mesmo, em sua página no Instagram eles enaltecem a chamada “Enjoy a pint or send one to a pal!” algo como “Curta a sua pint ou envie a um parceiro/amigo”

É muito comum o delivery de alimentos na Irlanda, aplicativos como Ifood e Deliveroo são populares entre os estudantes, tanto para os que trabalham quanto para os que o usam, já tínhamos inclusive comentado que o Supermac estava voltando a operar por delivery, porém o serviço de bebidas não é muito popular por aqui.
É claro que os Irlandeses não iriam ficar sem sua pint e nem mesmo o COVID-19 separaria eles de sua Guinness.

Os pedidos podem ser feitos por telefone e além de Pints, outros Drinks podem ser adicionados a entrega.

E você conhece algum serviço que foi reinventado em sua região devido ao Coronavírus?
Se sim compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.