Fase 4 na Irlanda Será Adiada
|

Já é de conhecimento público através das mídias locais que a fase 4 do Plano de Reabertura da Sociedade e da Economia na Irlanda vai ser postergado.

Números em Alerta

Os números do COVID-19 preocupam a Irlanda e o Governo mantém as restrições da fase 3 até pelo menos agosto.

A fase 4 deveria se iniciar dia 20 de Julho segunda-feira, porém o receio dos números de novos infectados atingir os 100 por dia está fazendo com que as autoridades revejam o planejado, podendo inclusive em algum caso das semanas futuras retornar a fase 2.
Em uma coletiva de imprensa Michael Martin compartilhou que o governo esta agindo com cautela para manter o controle do Coronavírus.

Government briefing on Covid19 restrictions - RTE Player
Government briefing on Covid19 restrictions – RTE Player

Pubs Abriram em Agosto

As novas medidas a serem anunciadas na segunda incluem uma mudança com relação aos pubs que não servem comidas, estes irão reabrir dia 10 de agosto.

Uso de Máscaras Obrigatório

A partir de segunda-feira as seguintes medidas abaixo serão impostas na Irlanda:

  • Máscaras serão obrigatórias em todas as lojas e centros comerciais( Os empregados também são obrigados a usar com exceção dos lugares em que partições de vidro separem o staff).
  • Pubs, bares, bares de hotéis, boates e cassinos permanecerão fechados até 10 de agosto( Os bares que servem comidas podem permanecer abertos).
  • As visitas sociais se mantém ao número de 10 pessoas.
  • Os eventos fechados com até 50 pessoas e abertos com até 100 pessoas continuam sendo liberados( Onde se possa manter o espaço seguro entre elas).
  • Continua sendo desaconselhável as viagens não essenciais.
Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.