N26: Novas regras para Brasileiros e Não Residentes na Europa
|

Olá caros intercambistas, venho através deste post atualizá-los com algumas alterações nas regras internas do Banco Alemão N26, com relação a abertura de contas para Brasileiros e não residentes na Europa.

N26 Foi bom enquanto durou

Em um contato do Departamento de Verificações/Confirmações do Banco N26 com o Blog Mochilando na Europa, a abertura de contas para clientes Brasileiros esta suspensa por tempo indeterminado, as contas antigas ou os já clientes irão se manter ativas sem nenhuma alteração; Acreditamos que possivelmente esta prática esta sendo adotada pelo volume de pedidos feitos por Brasileiros que residem fora da Europa;
Abaixo é possível acompanhar oque diz os Termos e Condições Gerais das Contas Correntes do N26:

N26 Legal Document

A nota vem lembrar que a abertura de contas para não europeus utilizando um endereço na Europa é ilegal!

Como no caso tem sido feito por muitos utilizando o Clevelmail, como indicado por nós mesmos como dica neste post. Isto justifica o problema de muitas contas estarem sendo recusadas quando utilizado o endereço deste serviço.

Agradecemos imensamente ao esforço da finantech Alemã em manter contato assumindo este compromisso de transparência, acreditamos que as mudanças visam manter a qualidade do serviço e o bom atendimento realizado pelo banco.

Dica Usando o Transferwise

Transferwise logo publico
Transferwise

Já era de uso e conhecimento dos pré intercambistas a conta do N26 para levar dinheiro seguro e barato para a Europa.
A dupla N26 e Transferwise é uma mão na roda, você pode usar o Transferwise e enviar dinheiro para a sua conta do N26 muito facilmente e de uma forma segura.

“Se você deseja enviar dinheiro para o exterior, considere o TransferWise. É uma ótima ferramenta para enviar e receber dinheiro internacionalmente com taxas baixas – muito mais barato do que usar os bancos comerciais. Você também pode solicitar a abertura de uma conta lincada ao serviço na Europa, Reino Unido, EUA. , Austrália e Nova Zelândia.”

Continuamos aqui e qualquer novidade repassamos a vocês, uma boa viagem a todos!

Compartilhe:

37 comentários em “N26: Novas regras para Brasileiros e Não Residentes na Europa”

  1. Oi junior. Abri minha conta N26 na italia tem uns 4 meses. retornei ao Brasil ele é cancelado ou bloqueado?
    Eu posso continuar usando como deposito de dinheiro nele estando aqui do Brasil?
    No segundo semestre do ano vou para Espanha consigo utilizar o mesmo cartão?

    Responder
    • Olá Daniela, enquanto você conseguir comprovar que mora na Europa ele fica válido, você pode usar neste meio tempo no Brasil sem problemas, porém em algum momento eles irão lhe pedir algum documento italiano para comprovar que você ainda está lá.

      Responder
  2. Olá.
    Tenho conta no N26 mas agora estão exigindo um comprovante de endereço europeu oficial – luz, gas, agua, telefone, taxa de impostos etc…mas resido no Brasil. Querem cancelar minha conta, como proceder? Detslhe meu numero de celular é do Brasil, refaço o cadastro com outro e-mail, telefone europeu e cancelo a conta anterior?

    Responder
    • Olá Rodrigo, procede a informação, se você não reside na Europa ou não tem planos de vir em uma data recente não conseguirá manter a conta do N26.
      Pode tentar fazer usando outro email mas eles devem cruzar o nome e os detalhes do passaporte com o já utilizado.

      Responder
        • Bom ainda acredito que eles vão pedir um comprovante de endereço do país onde vc informa residir, aqui na Irlanda só abrimos conta em banco apresentando um passaporte e um comprovante de endereço, acredito ser um procedimento padrão entre os bancos, mas não custa tentar.

          Responder
  3. Bom Dia!
    Alguém pode me dizer como depositar dinheiro na conta N26 no Brasil. Qualquer agencia faz esse esse depósito?
    Obg

    Responder
    • Olá, ele é um banco alemão, as agências teoricamente ficam lá.
      Você pode usar o Transferwise ou transferir direto da sua conta pelo IBAN( mas terá algumas taxas a serem cobradas pelo banco, a primeira opção acaba sendo a melhor.).

      Responder
  4. Abrir conta na França e não aparece a opicao poupança meu cartão está chegando o que faço para aplicar na poupança apesar de ter feito com passaporte brasileiro

    Responder
    • Olá, minha conta é recente, há um mês eu abri ela. Alguem sabe me dizer se ela pode ser cancelada,ou, bloqueada, pois moro na Inglaterra e meu endereço de abertura é verdadeiro, uso normalmente até o momento?

      Desde já agradeço a atenção de todos…

      Responder
      • Olá Renato,
        Você pode cancelar a sua conta a qualquer momento, só entrar na parte de suporte dentro do aplicativo.

        Responder
      • Um adendo: Se a conta for Black você terá que pagar uma multa por ter contratado o serviço ( ele tem um contrato de um ano); Para contas simples não tem cobrança.

        Responder
    • Não vale muito a pena para curtos prazos, porém se conhecer alguém que more na Europa para fornecer o endereço sim. Eles estão barrando contas com o endereço do CleverMail.

      Responder
    • Olá Fellipa,
      Apenas depósito via transferência bancária ou Transferwise.
      Se você estiver na Alemanha pode depositar dinheiro direto em alguns caixas do N26.

      Responder
    • Oi Felippe,

      Boa pergunta, possivelmente eles devem começar a bloquear pelo número de pedidos que usaram o serviço.

      Responder
  5. Oi Júnior.
    Tu conheces o transferwise né?
    Pois então, fui criar uma conta (coloquei meu endereço daqui do Brasil) e disse que para o Brasil não estão operando. Mas como isso? Será que eu devo colocar o endereço lá de Portugal que é para onde eu vou???

    Responder
    • Olá Júnior, estou com uma dúvida, estou tentando abrir una conta no n26 com o endereço da España, pois daqui a 15 días estou indo para lá, mas quando chego na parte da Identificación Fiscal pelo cadastro no APP ele não finaliza o cadastro e não consigo terminar, você sabe o que possa ser?

      Responder
      • Ola Marcelo,
        É dicicil te responder assim, aguarde um pouco para tentar abrir a conta estando na Espanha, não esqueça de por que você é brasileiro.

        Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.