Mochilando na Europa

Transferências Com o Remessa Online

Remessa Online logo por Remessa Online

Remessa Online logo por Remessa Online

Precisa transferir dinheiro para o Brasil ou receber dinheiro na sua conta do exterior? Saiba mais sobre o Remessa Online.

Sobre o Remessa Online

Remessa Online

Quando se trata de operações financeiras internacionais, sempre tentamos evitar as taxas de comissões bancárias além dos IOF’s conhecidos dos cartões VTM e cheques postais.
Já comentei anteriormente sobre o Transferwise( A plataforma que eu particularmente uso), agora vou falar um pouco sobre o Remessa On-line, uma das empresas mais populares quando se trata de envio e recebimento de dinheiro no exterior. A plataforma tem uma comissão de 1,3%( Mais IOF que vai de 0.38% a 1.1%) sobre as transferências internacionais contra 8% a 11% em média dos bancos tradicionais, além de baixar o tempo de transferência dos atuais 3 dias úteis para 1 dia útil e como de praxe fazem parte dos correspondentes cadastrados no Banco Central do Brasil.

Como Transferir Dinheiro

Após criar a sua conta basta ir na opção Enviar Dinheiro e selecione o destino( Para você ou outra pessoa), aí é só fornecer os seus dados pessoais e os detalhes da sua conta no exterior( IBAN, BIC, SWIFT…), selecione o valor desejado e por fim efetive o pagamento via TED( A TED pode ser feita até as 16:30 do dia posterior).
A transferência cairá na sua conta lá fora( Ou no Brasil se você estiver enviado dinheiro do exterior para a sua conta nacional) em um dia útil após o pagamento ser recebido pelo Remessa On-line.

Remessa Online ou Transferwise?

Os dois serviços são semelhantes e possuem taxas de comissão parecidas, aqui vale muito a sua experiência pessoal e antes de fechar a sua transferência vale conferir o valor da cotação em ambos os serviços.
Eu particularmente uso o Transferwise desde 2017, antes mesmo de chegar em Dublin em 208, você também pode conferir o meu post aqui sobre como usar o serviço.
O Remessa Online é mais opção para transferências internacionais online, fica uma dica, se você tem medo de utilizar alguns dos serviços vale começar com uma pequena quantia de teste até você se sentir mais seguro com o serviço.

Compartilhe:
Sair da versão mobile